Seja bem Vinda Dispensar
Comprando na Todalinda1.com.br você recebe os produtos de forma rápida, segura e econômica.
OBS: FRETE GRÁTIS para todo o BRASIL nas compras (valor final a pagar) acima de
R$ 139.
OBS: Se o pagamento for através de boleto bancário, a instituição financeira tem até 3 dias úteis pós-pagamento para nos enviar a informação e o prazo começa a contar após essa confirmação.
MODALIDADES:
RECEBA EM ATÉ 24 horas :
Válido para dias úteis do qual limitado ao raio de entrega (grande São Paulo), o cliente vai receber seu pedido em até 24 horas, comprando e efetuando o pagamento até as 12:30 hrs. Após esse período, seu pedido será entregue no próximo dia útil.
Compras para serem entregues em endereços residenciais:Seu pedido poderá ser entregue até as 21 hrs.
Compras para serem entregues em endereços comerciais: Seu pedido poderá ser entregue no próximo dia útil em caso de tentativa de entrega fora do horário comercial padrão.
Obs.: Compras via boleto está sujeita a compensação bancária para que o mesmo seja liberado a entrega.
CORREIO:
obs: As entregas estarão sujeitas às regras da agência local dos correios.
PAC – Encomenda do tipo econômica do Correios. É realizada em dias úteis de segunda a sexta-feira.
SEDEX – Serviço de Encomenda Expressa do Correios. A entrega domiciliar acontece, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.
Observações:
Áreas com prazo diferenciado: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Para mais informações, consultar o site do Correios no link a seguir www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e no retorno da consulta você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
É importante que caso haja dúvidas sobre haver ou não restrição de entrega por parte dos Correios, consultar site no link a seguir www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ para maiores informações.
RETIRE NA LOJA:
O serviço de Retire em Loja só é válido para produtos vendidos e entregues pela Todalinda Calçados(www.Todalinda.com.br). Na etapa de escolha do endereço da entrega, verifique as lojas que oferecem este serviço. Para retirar o produto na loja, você precisará ter em mãos:
Observação: Nem todas as lojas físicas tem os produtos disponíveis no site.
Nos casos de defeito, não nos responsabilizamos quando ele for caracterizado por mau uso, mau acondicionamento ou transporte indevido pelo próprio cliente, bem como os produtos devolvido parcialmente e em desacordo com a nota fiscal. Abaixo, temos os prazos e procedimentos, para os casos de defeito:
No caso de arrependimento você têm até 7 dias corridos para contatar o nosso atendimento para solicitar a desistência. Os produtos não devem conter indícios de uso e após a devolução em estoque, faremos uma análise das condições do produto.
Em caso de dúvidas sobre a Retirada em Loja, fale conosco pelo telefone (61) .995230616
TOTAL EXPRESS (Desativado):
A Total Express é referência no serviço de entregas expressas de encomendas de pequeno e médio porte para todo o Brasil. Prazo de entrega será conforme o CEP indicado no carrinho ou na finalização da compra. Em caso de necessidade tentará realizar uma segunda entrega sem ônus.
Observação: Se o pagamento for através de boleto bancário, a instituição financeira tem até 3 dias úteis pós-pagamento para nos enviar a informação e o prazo começa a contar após essa confirmação.
ENTREGA RÁPIDA – (SERVIÇO FINALIZADO EM 22/05/2018)
Serviço finalizado em 22/05/2018, mas todos os pedidos com essa opção de frete selecionada serão entregues normalmente, honrando de forma devida o compromisso.
Pedidos com essa modalidade de entrega com pagamento comprovado até as 12h30 serão despachados na coleta mais próxima da transportadora.
As coletas são realizadas às Segundas, Quartas e Sextas-feiras.
As entregas poderão ser realizadas até as 20hs. Serão realizadas 3 tentativas de entrega. Para cada nova tentativa a transportadora terá até 2 dias úteis para realizá-la.
Após a 3ª tentativa a Clovis tentará novo contato com o cliente para decidir como será feito a próxima entrega.
Enviamos para todo Brasil
7 dias após o recebimento
Com cartões de crédito
Seus dados estão protegidos