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FAQ (Perguntas Frequentes)

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

Entre em contato com o nosso email: contato@todalinda1.com.br ou pelo telefone (61) 99523-0616 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. 

As formas de pagamento são: cartão de crédito, boleto e pix.

Sendo que no boleto e pix, você tem 5% de desconto.

Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela todalinda1 no site. A respeito, vide a Política de Entrega(inserir link).

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com contato@todalinda1.com.br ou pelo telefone (61)  99523-0616 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

Não será possível este procedimento.